quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O rapper O Limce lança o clipe "Um novo tempo"



Pedindo soluções concretas e sonhando com tempos melhores, o rapper O LIMCE lança na próxima quinta, 8 de outubro, o videoclipe de UM NOVO TEMPO, novo single do álbum autoral “1985”, lançado no último mês de agosto. A música traz em seus versos um sonho quase utópico do rapper de um futuro melhor, com mais igualdade e equidade para todos, e mais consciência dos governantes, políticos e de todos os cidadãos.

“As mulheres sendo reconhecidas, exaltadas por seu trabalho e recebendo bem mais! // Estatísticas maravilhosas todas positivas, todas fodas e sensacionais! // Os filhos não são mais enterrados pelos seu pais. // As crianças estão nas escolas e já não pedem esmolas e não vendem balas nos sinais”.

UM NOVO TEMPO é dirigido por Daniel Ferreira, tem edição do próprio Limce e conta com imagens do rapper num espaço recluso, trazendo uma ideia de reflexão e de um momento de estar consigo, no qual o rapper reflete sobre o que quer para si e para o próximo. Em paralelo, em outro plano, O Limce aparece em imagens urbanas captadas em suas viagens antes da pandemia, contrapondo uma diferença entre estar recluso e ser um agente de transformação num espaço coletivo.

Escrita em formato de poesia e musicada posteriormente, UM NOVO TEMPO reflete anseios profundos do rapper, mas também anseios coletivos por mudanças imediatas na nossa sociedade. Último faixa do álbum “1985”, a música encerra o disco deixando uma mensagem de esperança e de dias melhores.


Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário