quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Se eu for falar de sofrimento o meu tempo não dá | Killa Bi & AL.N

Disponível em todas plataformas de streaming, a música “Meu Tempo Não Dá”, faz parte de uma proposta da rapper Killa Bi de lançar um single por mês. A faixa faz referência às questões sociais agravadas pela pandemia, com olhar voltado também a necessidade de esperança durante este período. 


Trabalhando na divulgação do seu primeiro EP Eu Sou Uma Abelha, lançado em 2019, a rapper não parou a produção durante o isolamento para manter a frequência de um lançamento por mês, de setembro até o final do ano.  A faixa Meu Tempo Não Dá lançada com clipe, é a primeira do projeto, e conta com a participação do produtor Victor AL.N.


"Estávamos há um mês em quarentena, tudo muito novo e assustador. O Victor me enviou o beat, e logo comecei a escrever, senti que era a hora de desabafar tudo que estava sentindo e vivendo naquele momento, e me veio a frase do Sabotage “Se eu for falar de sofrimento o meu tempo não dá, olha ao meu redor”, uma frase de poder [...] Não deixei de expressar toda angústia que senti durante os dias, mas busquei no refrão confortar alguém. Essa frase, esse som, esse refrão, me fez querer escrever mais, por isso que ele é tão importante. Peço licença a Sabotage, e agradeço por ter sido alguém tão à frente do seu tempo, ao ponto de me confortar ainda hoje. Esse é o poder da arte!"


Killa é conhecida das batalhas de rima que acontecem na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde começou sua vida artística. Hoje a rapper conta com participações importantes para a cena, como na Chypher Rima Dela junto com Cris SNJ, Mel Duarte, Souto MC, Bianca Hoffmann e a Chypherbox, também com Bianca Hoffmann, Lucas Boombeat e MC Sid. 


Buscando se manter ativa, além do projeto de um single com videoclipe por mês, Killa Bi está trabalhando em seu segundo EP, com previsão de lançamento no início de 2021.  


ASSISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário