sexta-feira, 6 de novembro de 2020

A cantora baiana, Duquesa estreia na Boogie Naipe com o clipe "Para pra Pensar"

A jovem cantora Duquesa, de Feira de Santana, Bahia é a mais nova artista do casting da produtora Boogie Naipe.


Duquesa tem 3 clipes foda em seu canal no Youtube: Futurista, Diz e Para pra Pensar. Este último e primeiro sob a coordenação da Boogie Naipe foi feito logo após do clipe “Diz”, seguindo o mesmo contexto e falando de conflitos dentro de um relacionamento. A produção musical ficou por conta do Moyses Martins, que também trabalhou com a Duquesa em Diz. A primeira impressão que temos é que a música é romântica, mas ao ler a declaração da Duquesa ficou mais claro a ideia do som, confira:


“O processo criativo e a inspiração foram das experiências de um relacionamento abusivo e da necessidade de pôr pra fora tudo aquilo que eu estava passando e sentindo”, conta a cantora. 

"A canção fala da busca e vontade de viver bem a dois, querer tentar mais uma vez e reconhecer que às vezes não vale mais a pena. Um só não carrega o relacionamento. Entender e falar isso pra mim é muito libertador", conclui Duquesa.  


O clipe foi lançado hoje numa vibe bem estilosa feito por PREMIER KING, experiente diretor, que já trabalhou com a Boogie Naipe nos clipes da Alt Niss e Yunk Vino.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário