quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Amanda More nos leva “De volta aos 90” em seu no clipe

Amanda More iniciou a gravação do EP “De volta aos 90” em 2019 com o produtor Mike da gravadora @modusoperandi777 em Londrina PR, conhecido pela produção de beats underground, Mike desenvolveu juntamente com a cantora toda a construção do EP, produção dos beats, mixagem e masterização. A influência do rap e rnb dos anos 90 na bagagem musical da cantora, trouxe a vontade de desenvolver esse resgate sonoro através das seis faixas do seu primeiro EP solo. 


Amanda é nascida em 1990, São Paulo, Brooklin, Zona Sul. 

“Todo mc que é influenciado por essa década tem uma bagagem musical riquíssima, na era do TRAP é cada vez mais raro, e no meio da cultura hip-hop”, afirma Amanda.


A apresentação do EP foi feita através do Vídeo Álbum, produzido pela produtora audiovisual de Londrina @criadaruaoficial , para o vídeo álbum foi produzida uma faixa extra, uma escolha das melhores partes de cada música do EP, recortadas, mixadas, com colagens das próprias músicas e os riscos do @dj_abu um dos Djs mais undergrounds do Sul. 


O EP vai estar disponível no Youtube mês que bem, enquanto isso confira a capa e a contracapa.



O vídeo álbum conta um pouco da história da chegada da cantora ainda na infância na cidade do interior do Paraná Londrina, com a sua mãe e irmão, fugindo da vida agitada e perigosa de SP nos anos 90. Conta também sobre a vivência da mulher na cultura hiphop, os pré-conceitos e a resistência para ser mulher dentro do hip-hop. Amanda More espera que através do EP, possa trazer de volta a atmosfera dos anos 90 para a nova geração do rap.


Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário