segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Busta Rhymes revela que J Dilla lhe deu 300 beats

 


“Eu sempre tentei representar e manter o legado do saudoso J Dilla, através de todos os meus álbuns”, disse Busta Rhymes em nova entrevista.

Busta Rhymes revelou em uma nova entrevista que ele tem mais de 300 batidas do J Dilla que o falecido produtor deu ao rapper antes de sua morte. Ao falar com Cheo Hodari Coker para a revista  GQ , Busta falou sobre seu novo álbum Extinction Level Event 2: The Wrath of God , que inclui uma faixa produzida por Dilla e Pete Rock intitulada “Strap Yourself Down”. Depois de falar brevemente sobre a faixa, ele passa a compartilhar como ele tem um estoque de batidas de Dilla, e como ele só compartilhou algumas dessas batidas com outro rapper.

“Sou extremamente seletivo com quem os dou, e é por isso que não os dei a ninguém, exceto Raekwon, e isso foi para Only Built 4 Cuban Linx Part Two. Acho que ele tem cerca de quatro beats do Dilla nesse projeto”, disse Busta. “Sempre tentei representar e manter o legado do saudoso J Dilla em todos os meus álbuns. Você sabe o que eu estou dizendo? Acho que o único álbum em que provavelmente não os gravei foi Back On My Bullshit.”

“Sou um grande fã de Dilla, acho que Dilla provavelmente está entre os três melhores produtores do mundo”, acrescentou. “Para mim, meus três principais produtores favoritos são Dr. Dre, Q-Tip e J Dilla.”

Busta havia contado anteriormente que havia mais trampo com Dilla por vir. Em outra parte da entrevista, Busta também falou sobre seu envolvimento com A Tribe Called Quest, ser amigo de Biggie e Tupac e muito mais.


Fonte: Okayplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário