quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Emanando prazer e felicidade, Gabriellê lança o clipe “Oxitocina”

A cantora Gabriellê lançou nesta quinta-feira, “Oxitocina”. O hormônio da felicidade e do prazer nomeio o terceiro trampo autoral da artista que além de cantora e compositora é aspirante a produtora musical, que também é arte-educadora.  A produção é de Diabelsmusic, e a inspiração para a composição da letra, veio das reflexões da artista sobre os vários bloqueios emocionais que, enquanto seres humanos desenvolvemos ao longo da vida. 

“A inspiração surgiu numa madrugada, e ao ansear falar de desejo e afeto de uma forma menos superficial, traduziu em "Pra durar, deixar fluir, deixa rolar...Tire essa armadura e venha cá". A ideia foi convidar com a minha música todes a mergulharem em seus desejos”, revela a artista.

“Ele representa para mim o quanto eu desejo colocar minha arte no mundo, mesmo com todas as dificuldades de se produzir arte de maneira independente”, completa Gabriellê.




Para o elenco do clipe Gabriellê convidou duas mulheres pretas que admira muito, que são Gabriela Leopoldino e Michelle Rainer, sendo Michelle sua minha irmã e também a designer que criou a arte de capa do single. O videoclipe foi gravado em sua casa, em Americanópolis, zona Sul de São Paulo. A produção de arte foi de Mayara Durães, que é amiga de Gabriellê, e como ela conta o cuidado e atenção que ela teve com tudo foi importantíssimo para o resultado. A JS Filme foi responsável pela fotografia e colaboração na construção do roteiro juntos, que também contou com Durães. 


A artista tem investido de forma independente em sua carreira e se desenvolvido para também começar a se produzir musicalmente, assim como outros artistas. Recentemente ela lançou a produção ‘Joia Rara’, da poeta e agora cantora, Jade Quebra. 


Gabriellê espera abrir os caminhos para o lançamento de seu álbum que está em fase de produção para 2021. Na obra a artista trará suas influências musicais, como a música preta brasileira, o neosoul e o hip hop, somados a sua visão inquieta e intensa do mundo. As temáticas principais do disco serão saúde mental e afeto, “Mal posso esperar para lançar”.


Assista ao clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário