domingo, 29 de novembro de 2020

Mc Punch lança o clipe "Liberdade de Sonhar" com part. de Mia

Expressar os gritos calados da alma é o principal objetivo de Mc Punch ao escrever suas letras e poesias. Com o Rap de mensagem ele procura trazer uma reflexão de profundidade, luz, inspiração e força para que todos que o escutem consigam enfrentar preconceitos e superar injustiças sociais.


Ao completar um ano de carreira neste mês de dezembro, MC Punch coleciona quatro lançamentos no youtube, sendo um cypher, uma participação em um projeto do Nocivo Shomon, uma música solo, “Creia”, e outra que teve participação de uma amiga, “Liberdade de Sonhar”, por meio dos quais atinge 51,5 mil visualizações no total. 

Seu último clipe, “Liberdade de Sonhar”, lançado em outubro passado, propõe uma reflexão muito atual sobre o descaso dos governantes, violência policial, abuso de poder das pessoas que ocupam altos cargos públicos, desigualdade social, racismo e depressão. Seu principal foco é denunciar por meio do Rap de mensagem, atitudes injustas e qualquer tipo de opressão e preconceito, cultivando o bem, o amor ao próximo, o respeito, a humildade e sempre a luta por justiça social.

 

Sua carreira teve início com o apoio de irmãos de alma que, acreditando no seu sonho, o incentivaram a dar inicio na carreira, a criar um instagram (onde publica suas poesias) e ajudaram na produção de clipes e investimento financeiro. Foi assim que fizeram tudo acontecer. Sempre na luta do dia a dia, Mc Punch não deixa de ajudar famílias carentes, amigos e irmãos de fé. Lealdade é seu lema e quem anda junto sabe desse sentimento. 

Libertação é a palavra que define o que o Rap significa pra Mc Punch, pois através das suas letras e poesias ele consegue expressar todas as dores, gritos e pesos que ficam alojados em sua alma. Não fala apenas sobre coisas que vive na pele, mas também sobre o que vê diariamente com irmãos e irmãs sofrendo e lutando. Assim, Mc Punch consegue ajudar, somar, demonstrar empatia e compaixão com todas as pessoas que se identificam com o que ele pensa e diz.


Confira:



4 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem, e sucesso pro MC Punch!!!
    Lealdade estampada no peito!
    Os irmãos de fé sempre estarão ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns admirável e desejo muito sucesso !!

    ResponderExcluir