segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O moçambicano TYKID, lança "Imaturidade", um R&B de tirar o folego

Para entrar no mundo da música foi por influência de vários artistas internacionais que foi ouvindo enquanto crescia, como Drake, Mario, Lionel Richie, Joe... todos internacionais porque enquanto artista não conseguia se identificar com nenhum de Moçambique.


“Aqueles que até hoje ainda me servem como inspiração são Joe e Mario. Mas foram surgindo outros artistas da nova geração que me motivaram e trouxeram inspiração numa altura em que eu me encontrava longe da música e que fizeram com que eu regressasse a compor, artistas como Bryson Tiller ou Tory Lanez”, TYKID.


E é assim que apresentamos TYKID, sim é com maiúsculas que este cantor/compositor se apresenta.

Depois de lançar o single Resgate com a participação do rapper Hernâni somos agora presentados ao single “Imaturidade”, o segundo single do seu EP de estreia, um tema onde os problemas de uma relação assentam na falta de maturidade e confiança da mulher, que tem diversas atitudes imaturas e irresponsáveis perante diversas situações, sempre com uma sonoridade melosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Outras plataformas Digitais: TYKID - Imaturidade

Ouça:


 


Links das Redes Sociais:

Instagram: @tykid1104

Twitter: @tykid1104


Nenhum comentário:

Postar um comentário