domingo, 29 de novembro de 2020

O musico e dançarino Bllez lançou o clipe "Puma"

  

O musico e dançarino Bllez lançou seu clipe “Puma” no ultimo dia 27/11, projeto com produção musical do beatmaker BPP Tan. O audiovisual, gravação e edição ficou nas mãos da bfilmsbr e todas as cenas foram gravadas em Jundiaí-Sp sua terra natal. Através do clipe o artista busca retratar a dualidade de sentimentos em relação aos sonhos, além de unir suas três paixões ao mesmo tempo: Música, Dança e Moda.


O nome Puma traz um duplo sentido, faz alusão à marca alemã, que contém uma veia forte entrelaçada com a cultura Hip-Hop, e o felino, que simboliza o ato de seguir seu instinto para sobreviver. Com essa junção temos a concepção do "Modo Puma", que significa se vestir de uma forma estilosa e funcional, para correr atrás dos objetivos com energia, como se sua vida dependesse disso. O artista acredita que moda e arte sempre estão se relacionando de alguma forma.


Segundo Bllez o clipe em si, fala da rebeldia, é uma tentativa de fuga da rotina e dos padrões impostos. A música encabeça a mixtape INSTINTO que que foi lançada no começo do ano pelo artista, e vem com uma narrativa de motivação, autoconfiança e autoestima, tópicos que mudam de acordo com o avanço do projeto.


Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário