quinta-feira, 19 de novembro de 2020

O Poeta Axel Lór, lança a emocionante, "Ansiedade"



Trabalho surgiu durante as experiências iniciais do poeta e cantor com a isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19 

O poeta e cantor Axel Lór, acaba de lançar seu novo single, "Ansiedade". A composição é fruto dos dias em que o artista esteve em casa, de quarentena, enquanto o mundo sofria os sintomas da pandemia do novo coronavírus. 


Inspirado no momento atual, Axel refletiu sobre um problema muito recorrente, sendo o Brasil, um dos países mais ansiosos do mundo. “Estávamos vivendo dias sombrios. A incerteza do que estamos enfrentando, porque a pandemia ainda não acabou, a espera pela vacina, o medo de visitar a família, a saudade, tudo isso estava mexendo comigo. Escrever sempre foi a melhor saída para expressar o que muitas vezes eu não conseguia nem expor em uma conversa. Estava no meio de um transtorno de ansiedade e precisava falar sobre isso, seria catártico”, revela Lór. 


O single “Ansiedade” traz uma sonoridade mais simples. Apesar de uma batida forte, as melodias são mais leves, servindo como cama para a voz do artista deitar-se sobre ela. Abusando de um tom rouco, porém sutil, Axel passeia com maestria, conseguindo alcançar uma atmosfera única por toda a faixa, sem se perder, sem se alterar, apenas respirando, como diz um dos versos, "continue respirando...", fazendo uma alusão às crises de ansiedade, onde o ansioso sente em um certo nível a dificuldade em respirar. 


Ouça: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário