quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Rod (3030) estreia seu corre solo com a mixtape "Majin Boo Tape"

Rod, membro do grupo 3030 que conquistou o Brasil com sua musicalidade e originalidade, deu o seu primeiro grande passo na carreira solo, trata-se do lançamento de sua mixtape de estreia intitulada "Majin Boo Tape". 

A mixtape de nome sugestivo, carrega forte influência do icônico anime Dragon Ball, e o tema central é mudanças e transformações, fazendo alusão ao vilão que se transforma no decorrer da história. Vislumbrando explorar sua lírica de forma mais visceral e genuína, Rod resgatou o conceito de fazer releituras e rimar em instrumentais de clássicos do rap internacional como Hate It Or Love It (The Game), If I Ruled the World (Nas) e Song Cry (Jay-Z). Com flows ácidos e jogos de palavras formidáveis, mostrou toda sua técnica e seu lado mais intimista, gerando muita expectativa em sua carreira solo e marcando o ano como um dos melhores projetos. 

Quanto a forma de lançamento, o artista teve uma interessantíssima iniciativa de "vazar" os singles no WhatsApp para seus fãs mais engajados, criando grupos e liberando diversas outras informações da mixtape em primeira mão. Rod também explorou seu lado criativo como diretor e ator, mostrando seu lado mais cômico ao disparar diversos vídeos chamada para a mixtape. Outro fato interessantíssimoé que todas as faixas vieram com audiovisuais que conversam intrinsecamente com a mensagem abordada; este trabalho foi realizado por Higor Cabral e Camila Guimarães. 

"Majin Boo Tape" de 13 faixas conta com a ilustre presença de Choice, C4bal, Nyna, Dvasto e Akilla As mixagens e masterizações foram assinadas por Iago Suarez.


Ouça: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário