segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Sh!t de Ouro | A premiação do portal Rap Sh!t está de volta!

 

Sh!t de Ouro terá artistas anunciando vencedores da premiação, que acontecerá ao vivo na Twitch, no dia 06 de dezembro, a partir das 19h.

O Rap Sh!t é uma mídia independente, que está no ar desde 2015 fazendo resenhas críticas do rap nacional e internacional, além de outros conteúdos especiais sobre essa cultura que nos move. Este ano o portal decidiu retornar com a premiação que foi realizada pela primeira e única vez em 2016. 


O Sh!t de Ouro está de volta em um novo formato; será voltado à crítica, ou seja, o hype e os números não contam. O que será relevante aos jurados é a caneta, a técnica e a desenvoltura dos artistas.  E o júri não poderia ser diferente: foram selecionadas algumas das principais mídias do rap nacional, que assim como o Rap Sh!t, possuem conteúdo mais crítico. 


Além disso, a premiação conta com 12 categorias como as usuais, MC do ano e álbum do ano, e outras mais diferenciadas como, “Track Cantada do Ano” e “Verso do Ano”. 

Confira mais em: https://rapshit.com.br/2020/11/25/sht-de-ouro-lista-completa-de-finalistas/


Artistas anunciarão os vencedores

Com o foco de prestigiar a música e a cultura hip hop, a Rap Sh!t também convidou artistas para participarem do evento. 

Também indicados ao prêmio, Rashid, SD9, Ogi e niLL serão alguns dos artistas confirmados que anunciarão os vencedores de 6 das 12 categorias; MC do ano, Álbum do ano, EP do ano, Produtor do ano, Track do ano e Revelação do ano. 


Fiquem ligados nas redes sociais da Rap Sh!t para acompanhar a divulgação de todos os artistas e usem a hashtag #shitdeouro para enviar perguntas que serão respondidas durante a premiação, que será transmitida através do canal (https://twitch.tv/therapsht) da Rap Sh!t, na Twitch, dia 06 de dezembro às 19h. 

Serviço:

Sh!t de Ouro - Premiação Rap Sh!t 

Data: 06 de dezembro, a partir das 19h

Local: ao vivo no canal da Rap Sh!t: https://twitch.tv/therapsht



Nenhum comentário:

Postar um comentário