quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Tinna Rios lança o single "Quem Empoderou os Pretos"

 

"Quem Empoderou os Pretos" de autoria da cantora Tinna Rios e do Rapper Sobrenome de Mello busca enfatizar a questão de que a Pretitude precisa conhecer suas origens e ter orgulho da cor. 

"O filme Pantera Negra trouxe todo um ressignificado da minha ancestralidade e desde então eu levanto essa bandeira do empoderamento pra ajudar outros pretes a não se sentirem vulneráveis", conta Tinna. No estilo Soul Music, o lançamento tem influências da música Gospel, Rap e do R&B Contemporâneo, a música teve a produção de Duck Jam (Produtor de vários clássicos do Rap Nacional) e está disponível em todas as plataformas digitais assim como o clipe no Youtube. 

Assista:




Tinna Rios é paulistana e iniciou sua carreira no coral da igreja. No meio secular, fazia backing vocal para grupos de Rap e, a partir do sucesso de covers postados em seu Instagram, em 2017, iniciou sua carreira solo, vindo a lançar singles como Wake Up (2017), Linda Flor (2017), Dança toda (2019) e o álbum Essência (2019),Mi Corazón (2020) e Um só(Falling in Love),parceria feita com Sobrenome De Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário