segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

MC Soffia encerra 2020 lançando o clipe "Tô um Nojo" em parceria com a Onnika



A rapper presenteia fãs com clipe gravado em limusine, com muito trap, empoderamento e alegria. 


O single "Tô Um Nojo" da jovem Mc Soffia está sendo lançado hoje em todas as plataformas digitais e clipe pela VEVO. O single está acompanhado de um videoclipe, que foi gravado a noite no centro de São Paulo, respeitando as normas de segurança devido ao Covid19, com a maioria das cenas ambientadas dentro de uma limusine, onde a rapper e a trapper celebram a vida.


“Pensei nesse clipe como uma forma de dizer que se a vida, principalmente esse ano, por conta da pandemia, não está fácil pra ninguém, vamos nos fortalecer para que em 2021, tudo seja melhor para todo mundo.” relata Mc Soffia.


A rapper mais uma vez inova ao gravar Trap Music, o quinto single que ela lança durante a pandemia. A letra da música tem como objetivo exaltar jovens negras e mostrar que elas também têm potencial para conquistar muitas vitórias na vida, inclusive fama e dinheiro. O figurino das artistas tem cores fortes, o verde simbolizando, crescimento, harmonia e o frescor e o roxo que é a cor do feminismo, realeza, nobreza, as cores dentro da limusine trazem um brilho suave e marcante simbolizando prosperidade e graça. 


A jovem trapper Onnika tem se destacado pelas letras das músicas e estética muito parecidas com o que é visto na cena norte-americana. Além disso, o nome artístico faz referência a Nick Minaj, um dos principais nomes e símbolo feminino do rap nos últimos anos. Onnika vem chamando atenção em festivais de música principalmente em São Paulo.

“Além de ser importante a representatividade feminina na cena do rap essa colaboração com a Mc Soffia é uma voz pra nós mulheres, principalmente negras, além de passar uma visão de independência e status já que hoje em dia a cena é carente disso, foi incrível ter recebido esse convite, e estou ansiosa para o lançamento.” finaliza a trapper.


Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário