sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

"Oceano" é o mais novo clipe da MC Tha

 


Imprimindo sua marca através da força de seu canto, da sua música, do seu visual e da sua mensagem, a paulistana MC Tha conquista novos espaços com a série de videoclipes que vem lançando em 2020. 


Depois de “Onda” e “Último Recado ”, chegou a hora do single “Oceano” (MC Tha) ganhar sua versão em vídeo. Dirigido por Rodrigo de Carvalho, com direção de arte de Vitor Nunes, o clipe foi filmado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e traz imagens da cantora no mar e também manuseando águas, que representam as emoções, em jarros de vidro.


"Oceano" é um importante apontamento sobre uma pauta urgente entre as mulheres negras. Os versos falam sobre a solidão da mulher negra e periférica, especialmente a solidão afetiva. “Se lambuzaram no doce/ Levaram o melhor que eu tinha/ Enquanto a boca amarga/ Meu coração desalinha/ Vocês me devem cada lágrima/ Cada desserviço/ Devem meu suor/ Me devem cada gemido”. “Eu quis trazer nesses versos a dor, a raiva e o vazio que sentimos, transformando tudo em água que jorra trazendo nossas curas” – comentou MC Tha.


O single "Oceano", produzido por Pedrowl e Jaloo, está disponível nas plataformas de música e seu clipe já pode ser assistido no canal da cantora no YouTube.  


ASSISTA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário