quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sabotage e MC Hariel se encontram em "Monstro Invisível"

E o baú de música inédita do Sabota ainda rende bons frutos! 2 anos depois do lançamento de “Love Song (A Dor de um Homem)”, o rapper do Canão volta a emocionar os fãs do rap nacional. O MC Hariel de sucessos como “Cracolandia” e Lei do Retorno”, participa nessa parceria póstuma que vai render frutos para um projeto da Familia Sabotage.


Produzida pelo DJ Kalfani (filho do Kl Jay), que também participou da produção na faixa “Love Song”, que conta com participação do Mano Brown, essa faixa traz o forte discurso politico do rapper. Hariel que é um dos grandes nomes do Funk Consciente rima: “ainda enfrentamos o mesmo inimigo que o Sabota rimou”. “Ódio de quem vem de baixo e a abordagem é sempre com o mesmo suspeito”.


Com sua saudosa e característica levada, o Maestro do Canão traz um mundo de ontem que segue atual: “Na Sul polícia mata/ Não tem emprego, periferia falta vaga/ Ladrão se arma, só de fuzil e de granada/ A seguir, cenas de terror, salva de balas”. Toda a renda da parceria será destinada ao Sabotage Futebol Clube e ao projeto social Todos Somos Um.


O clipe traz imagens de abusos policiais e manifestações de rua que pertencem ao arquivo da Ponte, que topou imediatamente o convite feito pela equipe e familiares do rapper pra somar na produção do vídeo. 


Mais detalhes dessa parceria acesso Ponte


Ouça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário