sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Hebreu Indica | Wizkid, Jazmine Sullivan, Nao e VanJess



Ainda estamos de férias, mas resolvi soltar esse post com quatro lançamentos foda! Hebreu Indica é aquele quadro onde venho mostrar para vocês sempre 4 artistas que geralmente estão fora do hype e que lançaram trampos bem relevantes.  

Já dizia o grande poeta: Nem só de rap viverá o ser humano! 

As indicações transitam do R&B ao Afrobeats. Importante sair um pouco do rap e darmos uma aquecida nos corações.

Bora começar logo!


WIZKID


Wizkid é um dos grandes cantores da Nigéria, com uma carreira já consolidada no seu país, em alguns países africanos e nas comunidades africanas na Europa. Desde o fim de 2019 o afrobeats vem ganha o mundo e o Wizkid vêm se tornando cada vez um artista de tamanho mundial. No fim de 2020, o cantor lançou o álbum “Made um Lagos”. (Lagos é a capital da Nigéria). “Made In Lagos” é um dos melhores álbum lançado ano passado com certeza, se você ainda não ouviu está moscando. Pra começar o ano de 2021 bem dançante, o cantor lançou o clipe da música “Ginger”, som que traz uma parceria com o também mundialmente conhecido e seu conterrâneo, Burna Boy. Confira!



VANJESS


E continuamos com talentos do continente, mãe <3

VanJess é um duo de R&B formado pelas irmãs Ivana e Jéssica. O duo oriundo de Lagos, Nigéria despertou interesse de muita gente após participar do programa Colors e logo em seguida lançar seu magnifico álbum “Silk Canvas” em 2018. Tudo indica que a dupla vem trilhando um caminho para o seu segundo álbum. Dois anos após o lançamento de seu ultimo e primeiro álbum, essas lindezas lançara cinco singles (Come Over, High & Dry, Slow Down e Cool off the Rain) nos últimos meses.  O single mais recente é o “Curious” e conta com as participações de Jimi Tents e Garren.



NAO


A cantora britânica, NAO acalentou nossos ouvindo nos últimos anos com canções elegantes de seu trampo em “For All We Know” e “Saturn”. Entramos em 2021, que é um ano de muita esperança para toda a humanidade e a NAO parece que está preparada para lançar um novo trampo muito em breve. Mas antes ela nos agracia com um novo single. A cantora britânica se une ao cantor nigeriano, Adekunle Golden e lança o single “Antidote”. A faixa que une a doce voz de R&B da NAO, com a magnifica voz swingada do Adekunle.


Através de sua conta no Instagram, Nao fala sobre o processo criativo do som: “Nós escrevemos 'Antidote' como um remédio musical durante esses tempos e como uma ode às nossas filhas, que nasceram semanas separadas uma da outra durante a pandemia.” Ela acrescentou: “Eles nos encheram de amor. Eles eram nosso antídoto para tudo o que estava acontecendo no mundo. Esta música é um remédio de verão para seus dias de inverno.”



JAZMINE SULLIVAN


A Jazmine Sullivan é uma das grandes vozes estadunidense de sua geração, ao lado de Lucky Daye, H.E.R, Ary Lennox e outras, ela vem embalando os corações dos jovens norte-americanos.

Após 6 anos, a cantora da costa leste do Estados Unidos, lançou o álbum “Heaux Tales”. Com 14 faixas, o novo trampo da Jazmine com as participações de Anderson .Paak, Ary Lennox e H.E.R.

Deixo a faixa "Pricetags", com participação do Anderson .Paak


Nenhum comentário:

Postar um comentário