Header Ads Widget

Ice Blue revela no Podpah que o álbum está finalmente pronto e revela as participações

Na tarde de ontem (08/04), o rapper do lendário grupo Racionais colou no Podpah! 

Pra quem não está ligado o Podpah! é mais um destes programas de podcast que vem surgindo no Youtube. O diferencial dele para os outros é que ele costuma conversar em sua maioria com pessoas ligado a cultura da quebrada como gente do Funk e do Rap. 

O bate papo com o Ice Blue teve média de 50 mil pessoas assistindo ao vivo rendeu altas risadas em suas 4 horas de troca de ideia. (Assista aqui)

Além de altas resenhas, o rapper e empresário fala sobre tretas, histórias do grupo, Guina, show no Japão, teto que caiu em Portugal, vários papos de visão, quem ele anda ouvindo e etc. 

Igão, Ice Blue e Mitico

Mas queremos destacar o tão aguardado álbum solo que muitos fãs do rapper esperam.

O “Carregador de Piano do Racionais”, como disse o Blue, o álbum (sem nome revelado) estava quase que pronto em 2013, mas por N motivos como: Ele achar que por ser um álbum numa pegada Trap talvez as pessoas não entenderiam, assim como não entenderam o “Cores e Valores”, o Brown lançou o “Boogie Naipe”, o Edi Rock lançou álbum também, teve os shows do Racionais e no fim, ele achou que o álbum precisava de uma oxigenada, onde o rapper começou a reformular e melhorar o álbum e resolveu fazer um álbum cheio de participação no estilo DJ Khaled.

Os artistas citados são: Ed Motta, Falcão (O Rappa), Seu Jorge, Criolo, Jé Santiago, Djonga, Felipe Ret, Edi Rock, Mano Brown, Xamã, Helião que é seu parceiro de longa data e já cogitaram fazer um álbum em dupla e muito provavelmente outros.

O álbum está em processo final de mixagem e liberação de samples e direitos autorais.

Confira o corte abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários