Header Ads Widget

Q-Tip, Snoop Dogg e Lil Wayne participam do álbum do astro da NBA, Damian Lillard vulgo Dame D.o.l.l.a

Pra quem não está ligado, o Damian Lillard é armador do Portland Trail Blazers (até o momento) e um dos melhores jogadores da NBA e foi um dos melhores jogadores da Olimpíadas de Tokyo ajudando Kevin Durant, Draymond Green e seus companheiros ao Ouro. 

No rap, Damian Lillard se transforma em Dame Dolla e manda rimas insanas! O Dame não leva o rap como brincadeira, se ele se dedicasse só ao rap faria sucesso, mas seu foco é o Basquete e no rap ele tira onda e uma onda de alta nível.

'Different On Levels The Lord Allowed', seu quarto álbum, sob seu selo, sob sua produção executiva está previsto para ser lançado antes da temporada 21/22 da NBA, logo deve sair antes do mês de outubro, quando começa a próxima temporada regular. 

Inclusive, vale apena dizer que a faixa em que o Snoop Dogg participa é em homenagem ao Kobe Briant e a Gigi, faixa que inclusive faz parte da trilha sonora do jogo NBA 2k21 (ouça aqui)

Em 6 de agosto, Dame D.O.L.L.A lançou o single “The Juice”, com participação da cantora Jane Handcock e já anunciou que nesta sexta-feira solta mais um single. Na tracklist que vocês vão conferir mais para baixo, tem colaborações de Lil Wayne, Blxst, Q-Tip, Snoop Dogg, Raphael Saadiq, Mozzy, Jane Handcock, Derrick Milano, Tree Thomas e Dreebo.


Postar um comentário

0 Comentários