Header Ads Widget

MC Soffia inicia e celebra a primavera com o clipe de "Trajada"

22 de setembro, também conhecido como próxima quarta-feira, a MC Soffia vai lar o single “Trajada” às 12 horas nas plataformas digitais e o clipe no Youtube pelo canal da VEVO.

Trajada é uma música escrita pela MC Soffia, o beat pelo produtor musical Dung Freitas, com grandes referências no samba e no rap estadunidense. O lançamento acontece no início da primavera, uma estação alegre, colorida e de esperança, e a letra da música é isso: leveza, dança, ritmo e muita esperança de que a nova estação traga saúde e perspectiva para a população brasileira.

"Estou com esperança que agora a situação do Brasil melhore, inclusive já tomei a primeira dose da vacina contra o covid-19 e essa música que escrevi traz isso, colorido, dança, gíria, estilo, enfim a força e a criatividade da cultura negra”, comenta a MC.

A Soffia, muito dinâmica e participativa e ajudou na produção do clipe, com o roteiro, apresentação e inclusive com o diretor Bruno Leandro, da Guetto Life Films, participou da edição do clipe "Trajada".

A rapper postou em seu perfil do Instagram um vídeo pelo Reels com um trecho da música e causou muito engajamento com as fãs comentando: "Lança logo", "Você é tão incrível e necessária".

Aguardemos!


Postar um comentário

0 Comentários