Header Ads Widget

Bivolt lança "Nitro", segundo álbum de sua carreira

"No universo automobilístico, o óxido nitroso é a substância utilizada para acelerar, dando um up na velocidade e um gás no motor. Então, depois de um momento tão difícil como o que a gente viveu com a pandemia, eu senti a necessidade de acelerar o ritmo, o movimento, e foi aí que eu decidi fazer o ‘Nitro’" - Bivolt.

É com essa definição direta e repleta de significado que Bivolt fala de seu novo álbum "Nitro", que chega para reforçar a personalidade e a essência da rapper paulistana e já se encontra disponível nas plataformas digitais. E como todo composto químico pode ter sua ação potencializada a partir de novos reagentes, a música de trabalho "Raspa Placa" traz um feat inédito com a pernambucana Duda Beat na faixa e no clipe, engrossando o time de participações especiais do projeto, que conta ainda com Gloria Groove e Emicida. Além disso, as demais canções inéditas do álbum também chegam com music visualizers no YouTube.

Confira:

"Raspa Placa" entrega um verdadeiro mix de sonoridades, que navegam entre o fluxo do pancadão paulista e o tecnobrega nordestino, e promete colocar todo mundo pra dançar ao som das rimas de Bivolt e Duda Beat. Com um viés de empoderamento feminino - uma das assinaturas mais marcantes do trabalho de Bivolt -, a canção traz mais uma vez a figura da mulher como peça central, na qual elas são as responsáveis pela sua própria diversão e dão o papo de quem é que manda. Com o refrão "É só balão, só balão/Taca fogo e endoida os parça/No bailão, no bailão/Taca, taca e raspa a placa", o clipe da faixa-foco traduz em imagens o clima da música. Com direção assinada por Cauê Tarnowski, Luq Dias e Rafael Andrade (Crazy J) e gravado em São Bernardo do Campo/SP, o audiovisual traz as artistas dançando e se divertindo ao lado de diversas mulheres, em uma atmosfera inspirada nos típicos bailes funk das periferias das grandes cidades brasileiras.

capa


Ouça o álbum Nitro:

Postar um comentário

0 Comentários