Header Ads Widget

Preto-R une o Rap e o Samba em nova música com participação do Péricles

O rapper paulista se junta com grande sambista para lançar música com elementos do Rap e do Samba no dia 03/06, também conhecido como amanhã.

O paulista Preto-R iniciou sua trajetória no Rap aos 12 anos, escrevendo poesias e de lá pra cá participou do álbum do Grupo Potencial 3, com participação do Rappin Hood e Armagedon tendo lançado também o single “Falo Sério” com participação do DJ campeão mundial Erick Jay. 

"Fé e Esperança", seu próximo single tem como o seu principal assunto a fé e a confiança em dias melhores. A temática está presente desde o título da música até versos fantásticos cantados pelo sambista Péricles como “Eu tenho a fé e a esperança que a vida vai melhorar”. 

A letra busca transmitir uma mensagem positiva para quem ouve e surge em um momento delicado do artista Preto-R, que recentemente passou por um transplante de rins. Em meio a todas as dificuldades que seu problema renal lhe causava, encontrou forças na música, com apoio do sambista e seu amigo Péricles. O single em parceira com a Encruza Produções será lançado agora no dia 03 de junho, antecede o disco DNA que está em fase de finalização e será lançado no próximo mês em todas as plataformas digitais. Você encontra o artista no Instagram como @pretorapper e no Youtube youtube.com/Preto-R.


Postar um comentário

0 Comentários