Header Ads Widget

Rapper/ator Ludacris servirá como um professor convidado em uma faculdade



Rapper/ator Ludacris servirá como um professor convidado em uma faculdade desconhecida durante um episodio na estação upcoming nova da mtvU.


De acordo com rapper para rede, a vontade da câmera de MtvU segue o rapper controverso durante os meses adiante, enquanto surpreende uma sala de aula da faculdade, est-para em um professor e “faz exame de estudantes “fora de seus livros para que uma possibilidade aprenda daquelas que fazem a história hoje.”

Além a Ludacris, o carrinho dentro caracterizará aparências do convidado pelo singer Annie Lennox e Ellen Johnson-Sirleaf, presidente da cabeça de Liberia e de África de estado fêmea primeiramente eleita.

Estar dentro, que os debuts em outubro, são parte de um slate do mtvU de programação novo unveiled hoje (agosto 27).

o mtvU é a rede de faculdade de 24 horas de MTV, que é transmissão sobre a 750 faculdades através do país, com sobre os 7.5 milhão visores do estudante.

Em notícia relacionada, Ludacris retrocederá de uma estação nova presentes perturbando da paz de Tha da sua mostra XM de rádio “: Ludacris abre Mic” setembro em 8, XM anunciado também hoje.

Ludacris promete a estação upcoming, que transmite em XM cru 66, não decepcionará seus ventiladores leais,

“Minha mostra em XM é a hora entertaining do rádio, período! E começa somente melhor com tempo,” Ludacris dito em uma indicação.

Postar um comentário

0 Comentários