Header Ads Widget

Beyoncé faz show de "ano novo" na Etiópia em dia de ataques


A cantora Beyoncé Knowles, 26 anos, fez um show na capital da Etiópia, Addis Ababa, como parte das comemorações do ano novo no país. Isso acontece porque os etíopes utilizam um calendário diferente, já usado na Europa, mas que foi abandonado no século 16.

A apresentação deste sábado marcou a entrada da Etiópia no ano 2000, que aconteceu no dia 12 de setembro. No mesmo dia, um conflito armado entre um movimento separatista e o exército deixou 140 mortos perto na fronteira com a Somália.

No show, Beyoncé cantou musicas de sua carreira solo e alguns sucessos de seu antigo grupo, o trio Destiny's Child.

A cantora usou vários figurinos durante a apresentação, entre eles um microvestido cuja saia foi retirada, exibindo um colant cor da pele.

Beyoncé se apresenta em Addis Ababa no dia em que um confronto entre o exército e um grupo separatista deixou 140 mortos

Fonte::Terra

Postar um comentário

3 Comentários

  1. como assim o que essa foto tem a ver com o texto ?? ta apontando pro suvaco dela !! ta mais o que tem a ver essa seta apontando ai, e tipo acha que ela nem se depilou maas nãao !!1 não diz nada sobre a foto que isso ??

    ResponderExcluir
  2. idiotas nao devem apontar sua mae nao te ensinou muito menos de uma diva que que isso

    ResponderExcluir
  3. olhem beyonce foi e e sempre sera a pessoa que me enspiro e que eu nao posso tocar nem ver pssoalmente eu queria ver por um segundo so eu poderia morrer depois beyonce i love you you end. you

    ResponderExcluir