Header Ads Widget

Cassidy diz que Jay-Z deve adiar álbum


Cassidy tem um pequeno conselho para o veterano Jay-Z. O protegido de Swizz Beatz acha que o presidente da Def Jam deve adiar o lançamento de seu álbum.

Eu acho que neste momento, do jeito que a minha música está bombando, não é uma decisão inteligente do Hova lançar o álbum dele no dia 6 de Novembro, disse Cassidy, cujo novo álbum The Barry Adrien Reese Story (B.A.R.S.), tem data de lançamento prevista para 6 de Novembro, mesmo dia em que o álbum conceitual de Jay-Z, American Gangster, será lançado.

Embora a "trilha sonora não oficial" do filme de mesmo nome esteja recebendo bons reviews, Cass acredita que American Gangster não está sendo tão aguardado como outros clássicos de Jay-Z.

Não é como quando The Blueprint Vol. 1 ou Vol. 2 foi lançado, é bem diferente, Cassidy explicou.

O terceiro álbum solo de Cassidy sucederá I'm a Hustla, que contou com um sample da voz de Jay-Z em uma faixa de mesmo nome.

Cassidy comparou a projeção de vendas de sua disputa com Jay-Z com a de 50 Cent e Kanye West.

Da mesma forma que Kanye e 50 se beneficiaram por lançarem seus álbuns no mesmo dia, acho que se eu lançar o meu com uma lenda como o Hova, não poderei fazer nada a não ser me beneficiar disso. Estou feliz que o Hova, uma pessoa que realmente leva o liricismo a sério, tenha voltado mais uma vez.

Hova não é o único rapper que Cassidy diz não estar apto para enfrentá-lo. O rapper recentemente desmentiu os rumores de uma possível batalha lírica com Joe Budden, alegando que o único MC que tem condições de superá-lo é ele mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários