Header Ads Widget

Clássico de Jay-Z é lembrado através de mixtape


Dame Dash está lançando uma mixtape promocional com o intuito de homenagear o clássico álbum Reasonable Doubt de Jay-Z, seu ex-parceiro de negócios. Beyond Reasonable Doubt é constituído por uma série de faixas gravadas a três/quatro anos atrás, com artistas que assinaram com a Roc-A-Fella Records.

Eu achei que seria bom lançar algo que prestasse uma homenagem ao Reasonable Doubt, e nós chamamos a mixtape de Beyond Reasonable Doubt, através de outros artistas, que terão a oportunidade de mostrar suas habilidades, disse Dame Dash.

Beanie Sigel, Juelz Santana, Kanye West, Nicole Ray e Memphis Bleek são alguns dos artistas que participam da mixtape.

Dash e Biggs (outro co-proprietário anterior da Roc-A-Fella Records), negaram estar tentando faturar em cima do nome de Jay-Z, que está preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado American Gangster. Nós não estamos ganhando dinheiro com isso. A mixtape não está a venda, disse Dash.

Seis faixas do novo trabalho estão disponíveis na seçao áudio do central do rap e podem ser ouvidas clicando aqui. A mixtape completa está disponível no site www.blocksavvy.com.

Em 2004, Jay-Z, Damon Dash e Biggs venderam suas partes na Roc-A-Fella Records para a Island Def Jam, terminando uma bem sucedida relação comercial de mais de 10 anos.

Fonte::Central Do Ra

Postar um comentário

0 Comentários