Header Ads Widget

Polícia fala sobre atentado ao Tupac Amaru Shakur Center for the Arts


Autoridades de Atlanta desmentiram as reportagens de que uma corda teria sido pendurada em volta do pescoço da estátua de bronze de Tupac Shakur, no Tupac Amaru Shakur Center for the Arts.

Um comunicado emitido ontem pelo Tupac Amaru Shakur Center for the Arts, alegava que o centro havia sido vandalizado na manhã de sábado (20 de Outubro) e segunda (22 de Outubro).

Segundo o comunicado, uma corda teria sido pendurada ao redor do pescoço da estátua de bronze. A estátua também teria sido alvo de escritas desconexas sobre rappers, gravadoras e sobre o furacão Katrina. Ainda segundo o comunicado, o xerife de DeKalb County estaria investigando os incidentes como crimes de ódio, e um homem teria sido preso na segunda, em decorrência das atitudes de vandalismo.

Segundo o Atlanta Journal-Constitution, o porta-voz da polícia de DeKalb County, Marcus Hodge, revelou que uma cruz de madeira teria sido colocada em volta do pescoço da estátua, e não uma corda.

Hodge também adicionou que os incidentes não estão sendo investigados como crime de ódio. O porta-voz também afirmou que o comunicado do Tupac Amaru Shakur Center for the Arts não irá interferir nas investigações.

Eles apenas estão exercendo os direitos de primeira emenda deles para falarem o que eles querem, disse Hodge.

Segundo Hodge, quando a polícia chegou ao local no Sábado, encontrou uma roupa de baixo na cabeça da estátua, além de uma cruz de madeira colocada em volta do pescoço.

Dois dias depois, a polícia recebeu uma ligação de um segurança do Tupac Amaru Shakur Center for the Arts, dizendo que tinha detido um homem de 37 anos por ter invadido a propriedade.

O homem, que disse para a polícia que tinha ido até lá para "falar com Tupac," foi preso por suspeita de embriaguez pública e invasão.

A polícia seria chamada uma hora depois, quando mais danos foram descobertos no centro.

Fonte: 2pac BR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. NAO SO TAO FA DE 2PAC.
    MAS RESPEITO ELE E ACHO QUE FOI HORRIVEL O QUE FIZERRAM.

    ResponderExcluir