Header Ads Widget

Vândalos "FDP" atacam estátua de Tupac Shakur


A polícia de DeKalb County, Geórgia, prendeu um indivíduo e está investigando uma série de ataques raciais cometidos no Tupac Amaru Shakur Center for the Arts.

Segundo a polícia, o primeiro incidente ocorreu na manhã de 20 de Outubro, quando os vândalos desfiguraram o Tupac Amaru Shakur Center for the Arts e amarraram uma corda no pescoço da estátua de Tupac.

Um segundo ataque também teria ocorrido contra a estátua de Shakur. Vândalos desenharam cruzes e escreveram coisas desconexas sobre o furacão Katrina e várias gravadoras.

Os ataques estão sendo investigados como crime de ódio pelo sherife de DeKalb County. A polícia está a procura de outros suspeitos.

Agradecemos a todos pelo apoio e pelas orações, disse a mãe de Tupac, Afeni Shakur. Embora nossos corações estejam temporariamente doendo, nossos espíritos já perdoaram os autores. O ódio vem em todas as cores e sexos, portanto, iremos utilizar este ato de ódio e ignorância para unir nossa comunidade e rezar pela cura daqueles que abrigam tais sentimentos.

Fonte: 2pac BR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sao uns FDP disgraçados...

    Aew irmao... continue nos mantendu informados fmz?

    ResponderExcluir