Header Ads Widget

50 Cent mostra apoio a Kanye West


50 Cent mostrou seu apoio ao rival Kanye West, que perdeu sua mãe no dia 10 de Novembro, vítima de complicações durante uma cirurgia plástica feita em uma clínica de Los Angeles.

Essa é realmente uma situação lamentável e espero que ele possa trabalhar seu caminho através dela, disse 50 Cent à Associated Press durante uma entrevista na terça-feira.

Como noticiado anteriomente, 50 Cent e Kanye West se envolveram em uma disputa de vendas de álbuns cercada de publicidade. Ambos os rappers lançaram seus álbuns no dia 11 de Setembro. Kanye saiu vitorioso, estreando em #1 na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Eu definitivamente posso compreender como essa foi uma enorme perda, a relação dele com sua mãe era mais profunda do que a de muitas pessoas. Ele era realmente muito próximo a mãe, disse 50 cent.

Embora tenha atacado Kanye West sucessivamente durante a batalha de vendas de álbuns em Setembro, chegando a imitar West em seus shows recentemente, 50 insiste que não existe rivalidade entre eles.

Fonte:: Blog G-Unit Records
Eu nunca o vi como um inimigo, ele disse. O que eu estava tentando fazer era criar uma competição.

Postar um comentário

0 Comentários