sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Everlast retorna com novo álbum em 2008


O multi-platinado rapper Everlast se prepara para lançar seu novo álbum, Love, War and the Ghost of Whitey Ford. O trabalho deverá ser lançado no começo de 2008 pela Three Ring Projects.

O som é totalmente diferente de qualquer coisa que já fiz antes, disse Everlast, que gravou seu primeiro álbum solo em 1988 com o rapper Ice-T, antes de lançar um álbum platinado com o grupo House of Pain. Eu acho que as pessoas estão famintas por boa música e acredito que fiz um álbum realmente bom.


Love, War and the Ghost of Whitey Ford foi co-produzido por Everlast e seu parceiro de longa data, Keefus Ciancia. O álbum é uma sequência lógica de Whitey Ford Sings the Blues, trabalho solo de Everlast lançado em 1998, que consiste em uma fusão de rock, blues, country, pop e hip hop. Whitey Ford Sings the Blues tomou o Billboard Top 10 de assalto e vendeu mais de 2 milhões de cópias. No ano seguinte, Put Your Lights On, parceria de Everlast com a lenda do Rock, Carlos Santana, faturou um Grammy de melhor performance de Rock de uma dupla ou grupo com vocal. Seus dois últimos álbuns foram os aclamados pela crítica, Eat at Whitey's (2000) e White Trash Beautiful (2004).

Nenhum comentário:

Postar um comentário