Header Ads Widget

The Game recupera dinheiro apreendido em sua casa


Uma corte decidiu ontem, 14 de Novembro, que o rapper The Game receberá de volta os $40.000 que foram apreendidos em sua casa em Glendale, Califórnia, em Maio.

The Game, nome real Jayceon Taylor, está sendo acusado de portar uma arma em uma escola, socar um homem e apontar uma arma para ele durante um jogo de basquete no Complexo Educacional Rita Walters, em Los Angeles no dia 24 de Fevereiro. The Game se declarou inocente de todas as acusações.

Como de costume, The Game aproveitou o término da audiência para fazer graça para as câmeras. O rapper fez questão de anunciar o fim de sua paixão por Britney Spears e apresentar seu "compton móvel" para os repórteres.

Parei com a Britney, ele anunciou. Vi uma foto onde ela estava com alguns apliques no cabelo e umas meias de rede com uma calcinha tipo a da mulher maravilha. Eu não sei de onde ela estava vindo ou pra onde estava indo, mas ela não iria pra minha casa daquele jeito. Estou terminando com a Britney.

Após algumas brincadeiras, The Game mandou suas condolências a Kanye West, que perdeu sua mãe semana passada, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia estética.

Confira o vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários