Header Ads Widget

Maiores detalhes sobre a morte de Pimp C


O membro do UGK, Pimp C, foi encontrado morto em um quarto do Mondrian Hotel em Los Angeles por volta de 9:00 da manhã de hoje, após familiares do rapper terem entrado em contato com o hotel porque ele estava sumido.

Segundo um comunicado emitido pelo Mondrian, o hotel teria recebido sucessivas ligações dos familiares do rapper, que queriam saber seu paradeiro.

A segurança teria entrado em seu quarto no sexto andar, encontrando Pimp C aparentemente morto na cama, disse o porta-voz do hotel, Gerald McKelvy. Os bombeiros foram acionados na sequência, e os paramédicos confirmaram que o rapper havia falecido.

O xerife de Los Angeles County confirmou que o departamento de homicídios está investigando o caso.

A causa da morte de Pimp C não foi revelada até o presente momento.

Pimp C, nome verdadeiro Chad Butler, nasceu em 29 de Dezembro de 1973. O rapper fazia parte da dupla UGK, que se tornou mais conhecida por participar da faixa Big Pimpin de Jay-Z, além de trabalhar com o Outkast na música International Player's Anthem (I Choose You).

Em agosto deste ano, o UGK lançou o álbum Underground Kingz, após cinco anos sem lançar um álbum de estúdio. O trabalho gerou o hit International Players Anthem com participação do OutKast, estreando em #1 no Billboard 200 pela primeira vez.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários