Header Ads Widget

Bizzy Bone e DMX gravarão vídeo em cemitério

Bizzy BoneOs rappers Bizzy Bone e DMX se juntarão este mês para gravar o vídeo do último single de Bizzy Bone, A Song for You. Segundo o diretor Ethan Lader, o vídeo da música será gravado no dia 21 de Janeiro em Phoenix, Arizona, com direito a filmagens dentro de um cemitério.

A paixão, o poder e a dor serão trazidos à vida através deste vídeo, disse Lader.

Vamos viajar com Bizzy Bone através de um cemitério prolífico; um cemitério que tem todos os soldados mortos da nossa comunidade Hip-Hop enterrados juntos, revelou o diretor.

A Song for You é uma interpolação da clássica composição de Donny Hathaway, A Song for You, de 1971. A versão de Bizzy Bone é parte integrante de seu álbum de mesmo nome que sairá pela After Platinum Records e conta com participações de Trina, Jim Jones, Twista e Good Charlotte, entre outros.

O single estará disponível no iTunes, AOL Music e em outros serviços de música digital em 15 de Janeiro, enquanto o vídeo está previsto para Fevereiro.

A notícia do envolvimento de DMX no vídeo vem algumas semanas depois do rapper anunciar um novo contrato com a BoDog Music, onde lançará Walk With Me Now e You'll Fly With Me Later, dois álbuns que serão lançados ao mesmo tempo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sem coments:::o Bizzy é muito gatu

    te amo muitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. mano eu to louco pra ver esse clipe dele no semiterio como eu fasso pra ve-lo logo mano?

    ResponderExcluir