Header Ads Widget

BWS confirma aposentadoria de The Game

The GameApós The Game ter aparecido no palco durante o show de véspera de ano novo de Nas no House of Blues em Nova York, notícias sobre a data de lançamento de seu novo álbum começaram a circular.

Segundo reportagens, o terceiro álbum do rapper de Compton, que tem 28 anos de idade, se chamará L.A.X. e será lançado em Junho deste ano.

Após uma performance de Hustlers com o rapper Nas, The Game anunciou que seu álbum contará com produções de Dr. Dre e será o último da carreira.

Embora vários sites tenham publicado os rumores da aposentadoria de The Game nos dias que sucederam a performance no House of Blues, o Los Angeles Times foi o primeiro a confirmar a informação no dia 2 de Janeiro. A divisão européia da Black Wall Street validou a história através de um breve comunicado. The Game fez algumas revelações para as pessoas sobre seu terceiro e último álbum, que sucederá o multi-platinado The Doctor's Advocate. Ele disse que seu novo álbum será lançado em Junho de 2008 e se chamará LAX e não The D.O.C.

A divisão americana da Black Wall Street não publicou nenhuma atualização em seu site, que não vem sendo atualizado desde 4 de Dezembro de 2007. Representantes da gravadora de The Game, Geffen, ainda não comentaram sobre o álbum. Além disso, Dr. Dre e a Aftermath Entertainment ainda não se pronunciaram sobre as supostas produções de Dr. Dre no novo álbum do rapper da West Coast.

Segundo a RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), o álbum de estréia de The Game, The Documentary, vendeu cerca de 2 milhões de cópias. Embora a RIAA não tenha dados sobre o lançamento subsequente, The Doctor's Advocate, a Billboard noticiou que o álbum vendeu 945.000 cópias durante as duas primeiras semanas nas lojas.

Postar um comentário

0 Comentários