Header Ads Widget

Method Man fala sobre problemas do Wu-Tang


Method Man falou recentemente no programa de rádio de DJ Whoo Kid sobre a polêmica envolvendo o álbum 8 Diagrams do Wu-Tang, além de falar sobre a suposta rivalidade entre Wu-Tang e G-Unit.

O rapper evitou polemizar com seus parceiros de Wu-Tang, mas demonstrou irritação com aqueles que não são do grupo e estão se envolvendo na confusão.

Quando Rae e Ghost chegaram e falaram o que falaram, estava tudo na paz, disse Meth. Mas o resto dos filhos da mãe aí fora fiquem de boca fechada. Se você é um artista secundário e tem um álbum lançado, deveria agradecer ao RZA por colocar seu rabo aí fora, porque seu álbum saiu antes do álbum de malucos que mereciam mais.

Method Man continuou irritado, citando o nome de uma pessoa em particular.

Y-Kim? Sim, eu disse o seu nome e estou falando novamente. Y-Kim, eu irei bater com força em seu rabo assim que eu te ver maluco!

Y-Kim, que participou da faixa What Thee Blood Clot do álbum Tical de Method Man e também produziu o álbum Heavy Mental de Killah Priest, se envolveu na confusão criticando RZA e dizendo que o álbum 8 Diagrams foi uma vergonha para o Wu-Tang.

Como você vai em um programa de rádio na internet e fala publicamente do meu mano? Não apenas do meu mano, mas do resto de nós… Papa Wu, se você estiver ouvindo, dê uma porrada na cara desse maluco!

Sobre os rumores envolvendo o processo de U-God contra o Wu-Tang, Meth disse:

Disseram que U-God está processando o Wu-Tang em US$170.000... É isso?


Em seguida, Method Man falou sobre os rumores de que existe uma rivalidade entre Wu-Tang e G-Unit, após 50 Cent ter respondido críticas de GZA. Meth deu a entender que a treta chegou a um ponto que não deveria ter chegado.

Em referência a treta entre Wu-Tang e G-Unit, se existe eu não vi nada

Postar um comentário

0 Comentários