Header Ads Widget

Mulher de T.I. está esperando o segundo filho


O astro do rap de Atlanta, T.I., e sua namorada e ex-integrante do grupo Xscape, Tameka "Tiny" Cottle, estão esperando o segundo filho do casal.

A criança é o quinto filho do rapper de 27 anos de idade, que está em prisão domiciliar aguardando julgamento por acusações federais de posse de armas.

Cottle, que tem 32 anos de idade, estava presente quando T.I., nome verdadeiro Clifford Harris Jr., foi preso em Outubro de 2007, por alegadamente ter tentado comprar três metralhadoras e dois silenciadores.

Noticiários sobre a gravidez de Cottle vieram a tona após ela ter sido presa por posse de maconha e ecstasy durante uma incursão da polícia em um estacionamento de Atlanta, resultando na prisão de T.I.

Cottle entrou para o Xscape em 1992. O grupo assinou mais tarde com a So So Def de Jermaine Dupri, onde lançaram três álbuns platinados e hits como Understanding, All I Need, e Am I Dreaming.


Ela também ganhou um Grammy por co-escrever o hit Scrubs do TLC em 1999. Em Janeiro de 2007, o casal confirmou que Cottle estava esperando um filho, contudo, uma tragédia atingiu o casal em Março, quando ela sofreu um aborto com seis meses de gravidez.

Postar um comentário

0 Comentários