Header Ads Widget

Nas recebe apoio e discute novo álbum


O novo e polêmico álbum de Nas, Nigger, está quase pronto para ser lançado. Embora algumas pessoas tenham alegado que o título do projeto (um termo pejorativo usado para se referir aos negros) deveria ser alterado, o rapper de Queensbridge não cedeu às pressões.

O álbum está virando a esquina, disse Nas recentemente. Embora não exista uma resposta definitiva em relação a data de lançamento do LP, Nas falou sobre o projeto e deu dicas de como o esperar.

O novo álbum é uma peça importante para mim, disse Nas à MTV. Estou orgulhoso de mim por fazê-lo e assumi-lo. Aparentemente o Mês da História Negra [Fevereiro] será o mês de lançamento do álbum. Caso não seja, ele será lançado logo. Sou um abençoado por estar neste estado de espírito que estou para fazer música. Estou trabalhando com muitas pessoas; Puff, Jermaine [Dupri], alguns malucos do underground. Algumas surpresas.

Snoop Dogg é um dos rappers que não tem medo de apoiar Nas neste projeto.

Estou com você Nas, Snoop disse. Me ligue se precisar de um verso.

Eu estou totalmente aberto a trabalhar com ele, disse Ice Cube. Eu acho que eu e o Nas somos, de várias maneiras, espelhos um do outro. Nós tentamos conectar as ruas com as políticas de hoje em dia. Isso é sempre um desafio. Se nós não estivermos juntos neste álbum, temos que sair juntos em turnê.

Postar um comentário

0 Comentários