Header Ads Widget

Prodigy continuará livre por mais um mês


O membro do Mobb Deep, Prodigy, permanecerá mais 30 dias em liberdade, após ter sido hospitalizado nesta segunda-feira (7 de Janeiro).

Enquanto maiores detalhes sobre a hospitalização do rapper não foram revelados, fontes afirmam que ele teria sofrido complicações decorrentes de sua anemia falciforme e que teria sido liberado na mesma noite.

Prodigy, cujo nome verdadeiro é Albert Johnson, teria que se apresentar às autoridades ontem (8 de Outubro), para começar a cumprir sua pena de três anos e meio de prisão por posse de armas.

O rapper de 33 anos e o produtor The Alchemist foram presos em Outubro de 2006 em Manhattan, depois da polícia ter parado a Chevy Suburban a prova de balas de Prodigy após uma infração de trânsito.

Os policiais encontraram uma .22 no console dianteiro do veículo na ocasião, acusando Prodigy e The Alchemist de posse de armas.

Enquanto as acusações contra The Alchemist foram retiradas, Prodigy se declarou culpado e foi sentenciado a três anos e meio de prisão em Outubro de 2007.

Postar um comentário

0 Comentários