Header Ads Widget

Astros do rap se unem a produtores para remixes


Os rappers KRS-One, Common e Q-Tip se juntaram aos super produtores DJ Premier, Just Blaze e Cool & Dre para criarem novas versões de faixas influentes gravadas por eles.

Os artistas são parte do Smirnoff Signature Mix Series, um novo programa criado em parceria com a Cornerstone Promotions para ajudar o mercado estabelecido e talentos musicais emergentes.

Common e Just Blaze se uniram para reinterpretar o hit The Light de Common, Q-Tip e Cool & Dre trabalharam em um remake da faixa Midnight do Tribe Called Quest, enquanto KRS-One e DJ Premier se uniram para um remix do clássico single Criminal Minded do Boogie Down Productions.

Estou honrado por ter a oportunidade de revisitar uma das minhas canções mais marcantes e dar a ela um fôlego de ar fresco, disse KRS. Estou grato a Smirnoff pela oportunidade de trabalhar com esses grandes talentos e recriar canções de Hip-Hop.

Todas as três músicas, com seus respectivos videoclipes e bastidores estarão disponíveis para download no site SmirnoffSignatureMixSeries.com a partir de hoje (19 de fevereiro).

Os rappers também aparecem em vídeos sendo mostrados durante eventos locais, alertando aos consumidores a beberem de forma responsável.

Postar um comentário

0 Comentários