Header Ads Widget

Entrevista com Marion Suge Knight



Suge Knight

No dia 06 de Março um Juiz federal irá ouvir os argumentos de Marion "Suge" Knight e seu advogado sobre a legitimidade de um julgamento de $130 milhões feito contra Suge Knight.

Suge Knight diz que a acusação é fraudulenta e disse que irá provar isso na cortê. Para saber o que aconteceu de verdade entre Suge Knight e Harry-O, sobre a falência da Death Row e com Suge, o site ThugLifeArmy.com fez uma entrevista por telefone com Suge para que ele pudesse contar seu lado da estória e falar sobre todas as acusações feitas contra sua pessoa.

Na entrevista feita por telefone, o CEO aproveitou para acabar com alguns rumores que estão na midia. Entre eles o de que ele não quer mais saber da Death Row e que vai colocar um ponto final na gravadora.. Ele disse que é mentira.

Ele dá uma lição de história quando fala sobre a situação com Michael "Harry-O" Harris e sua ex-esposa Lydia Harris. Ele também fala sobre Jimmy Iovine, o sistema, artistas que ele ajudou no passado e ainda arruma tempo para falar sobre Britney Spears, que parece estar ficando louca. Ele também comentou sobre a oferta que a Warner fez para a compra do catálogo Death Row.

Suge Knight não poderia deixar de falar sobre Tupac Shakur, sobre a gana que Pac tinha em trabalhar e ainda fala o que está em falta hoje no Hip-Hop. Suge diz que nunca iria colocar incluir ninguém em uma música com Tupac, e que Tupac não permitiria que qualquer um cantasse com ele.

É uma entrevista onde a lenda Suge Knight fala sobre vários assuntos, daquelas entrevistas que dá gosto de ler, é uma parte da história do Hip-Hop.


Por enquanto só tenho o audio da entrevista, quem quiser ouvir o áudio só se direcionar ao site e ouvir. Quando eu pegar o texto eu jogo aqui.


http://www.thuglifearmy.com/news/?id=4172

Postar um comentário

0 Comentários