Header Ads Widget

Morre a mãe de Big L


Ainda que tenha ocorrido a uma semana atrás, os fãs de Hip Hop estão de luto pela perda de Gilda "Pinky" Terry, mãe do falecido rapper do Harlem, Big L.

Terry faleceu em 10 de fevereiro, à cinco dias do aniversário de nove anos da morte de seu filho. Ela passou a vida no Harlem, morando em um local conhecido como zona perigosa, onde assassinaram dois de seus filhos, Lamont (Big L) e Leroy (Big Lee).

Ambos os irmãos foram co-fundadores da Flamboyant Entertainment, um selo que começou a operar no final dos anos 90, e que ao lado da Rawkus Records, lançou o álbum póstumo The Big Picture em 2000.


Até o dia de sua morte, Terry gerenciou o legado de Big L com seus advogados e com o mentor do rapper, Lord Finesse. Nos últimos anos, ocorreram disputas sobre a propriedade das músicas de L. Uma delas envolveu o produtor Digga e Jay-Z, e teve como alvo alguns materiais do Children of the Corn, um grupo formado na metade dos anos 90 e que era composto por Big L, Cam'ron, Ma$e, McGruff e Bloodshed.

Ainda não se sabe quem assumirá o controle do legado de Big L. Nos últimos cinco anos, a Sr. Terry e Lord Finesse chegaram a mencionar um novo álbum do rapper, além de um álbum do grupo D.I.T.C.

Fonte:::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários