Header Ads Widget

Tiroteio impede reunião dos Hot Boys


A tão aguardada reunião de Lil Wayne com seu ex-grupo Hot Boys em um clube noturno de New Orleans não aconteceu neste fim de semana por causa de um tiroteio que terminou com três pessoas baleadas.

Wayne, Juvenile, B.G. e o produtor Mannie Fresh estavam para subir no palco do Club Dream no domingo (17 de fevereiro). O show marcaria a primeira reunião dos Hot Boys em sete anos.

Segundo o MTV News, duas mulheres e um homem foram baleados no lado de fora do Club Dream por um atirador desconhecido às 12:57 AM, antes de Lil Wayne e o resto dos Hot Boys chegarem ao local. A polícia fechou o clube e cancelou o evento, enquanto as três vítimas foram levadas para o hospital.

Apesar do incidente desfavorável, Lil Wayne revelou que continua planejando uma reunião com os Hot Boys no futuro.

O grupo Hot Boys, composto por Lil Wayne, Juvenile, B.G. e Young Turk, projetou a Cash Money Records para a fama no final dos anos 90 sob as produções de Mannie Fresh.

O grupo desbandou após B.G., Juvenile e Turk deixarem a Cash Money acusando o CEO da gravadora, Bryan 'Birdman' Williams, de não pagar royalties que lhes eram devidos. Mannie Fresh também deixou a gravadora alegando o mesmo motivo.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários