Header Ads Widget

DJ Premier produz faixa para Eminem


Nos anos 90, uma batida de DJ Premier era o sonho de consumo de todos os artistas do hip-hop que queriam se tornar conhecidos. Nos dias de hoje, DJ Premier continua alimentando uma nova geração de artistas com suas inigualáveis produções.

Uma pessoa em especial parece ter necessitado dos serviços de Premier para fazer sua reaparição oficial e pegou o telefone para fazer este apelo...

Eu recebi uma ligação do Eminem, revelou Primo.

A música, intitulada Keys To The City, estará no novo álbum de Eminem (sendo lançada possivelmente como um street single) e será a primeira em que Slim Shady rima em cima de uma base produzida por DJ Premier.

É uma música que ele produziu e não ficou muito empolgado com ela, disse Premier sobre a conversa que teve com Eminem. Eu disse a ele que se pudesse limpá-la e fazer o que eu faço em cima dos vocais dele ela ficaria chapada.

O ex-produtor do Gangstarr disse que a primeira versão da faixa produzida por Eminem ficou excelente, mas que o rapper queria mesmo um "som do DJ Premier."

Mano... Eminem está de volta, continuou Premier. Ele atacou a faixa com um novo estilo , simplesmente absurdo, tipo quando ele chegou com ‘The Way I Am’, sendo que muito mais lírico que o antigo Eminem, concluiu.

Creditos:::Ethernal:::Forum Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais um que se vende ... a vida é sofrida mas não vo chora pau no cu dos dois que vão pa merda.

    ResponderExcluir