Header Ads Widget

The Roots fala de política em novo álbum


Política e vício em drogas estão entre os assuntos que serão abordados pelo grupo de Hip Hop da Filadélfia The Roots em seu décimo álbum de estúdio.

O registro, intitulado Rising Down, contará com participações de Common, Mos Def, Talib Kweli, Saigon, Dice Raw, Chrisette Michele e Patrick Stump do Fall Out Boy, que participa do primeiro single do álbum, Birthday Girl.

Para o co-fundador do The Roots, Ahmir "?uestlove" Thompson, o álbum fará os ouvintes pensarem e agirem.

Esse é, provavelmente, nosso álbum mais político até o momento, lidando com vício, niilismo e preconceitos hipócritas no sistema penitenciário, disse o co-fundador do The Roots, Ahmir "?uestlove" Thompson. Eu diria que esse álbum é mais maduro e intenso do que todos os nossos outros trabalhos, mas não um "depressor" como a maioria das pessoas espera.


Rising Down é o sucessor do aclamado álbum Game Theory.

O nome do projeto foi retirado do livro Rising Up and Rising Down de William T. Vollman. O trabalho literário trata da violência humana.

Rising Down deverá chegar às lojas em 29 de Abril. Historicamente, a data marca o 16° aniversário de uma série de motins na cidade de Los Angeles, provocados pela absolvição dos policiais acusados do espancamento de Rodney King.

Para preparar os fãs para o lançamento do álbum, o grupo embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos no dia 29 de março.


Fonte::Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários