Header Ads Widget

Santino perde Maria e Snoop Dogg apoveita


ORLANDO, Fla. - Tal conflito foi destinado a acontecer. Ashley braves Sobrevivente: China. Santino Marella lixeiras Maria, a fim de provar a sua independência. Women's Champion Beth Phoenix questões negrito declarações ao WWE.com que ela faria "levantar a barra em todas as normas para as mulheres" em WrestleMania XXIV. E embora A Glamazon & Melina ia sair vitorioso no BunnyMania Lumberjack Match, Mestre de Cerimônias Snoop Dogg feitos certos que não iria saborear por sua ex-namorada do interior das dom Orlando's Citrus Bowl.

O Glamazon tinha sido praticamente imparável desde a captura do Women's Championship no ano passado, o n. Mercy. Tanto ela e Melina uma grande dose de ressentimento durante Maria tem recebido atenção como o mais novo Playboy cobrir menina. Então, quando Maria da tag parceiro - ex-campeão da Mulher e bolseiro Playboy cobrir menina, Candice Michelle - ficou ferido e obrigado a retirar-se da correspondência, bolseiro Playboy album Ashley intensificaram nos para encher seus Sapatos no BunnyMania.

Embora no papel as chances eram aparentemente empilhadas contra a Diva duo, Ashley e Maria não estavam prestes a deitar-se, especialmente em esportes não-entretenimento grande fase. A negociação com golpes Glamazon, mais abafado Melina acrobáticas com um ataque, parecia suficiente para manter a bela tandem no concurso - especialmente depois de um pouco fora de distração Jerry "The King" Lawler, que perfurar Santino Marella no ring.

Se a ação dentro do anel não fosse suficiente, a batalha só intensificou no exterior onde o resto do Divas ficava pronta. Em meio a tudo isso, era difícil para os combatentes, e muito menos a capacidade da multidão Citrus Bowl, a manter o foco no deslumbrante colaboração de Raw, SmackDown e ECW Divas trabalhou seu caminho para a Lumberjack Match.

No fim, ele apareceu como se Maria e Ashley poderá vencer as chances. Enquanto Ashley propulsão própria em Melina no exterior, Maria teve o campeão alfinete. No entanto, não era para ser, graças à interferência da Santino, O Glamazon recuperados e pescador-suplexed seu caminho à vitória.

Os fãs de 74635 presenças foram unanimemente decepcionado pelo resultado e, em seguida, indignado como começou verbalmente e Santino começou a chuta a Maria enquanto ela estava ainda para baixo sobre o tapete. O insulto o Italiano comportamento não sentar bem com Snoop Dogg, que tinha presidido durante a competição em uma cadeira da moda para um hip-hop rei. A estrela do Padre Hood fora de sua sede, entrar no ringue e emitiu um clothesline que quase grinded Marella em tanta o italiano salsicha.

Como se a multidão não têm capacidade suficiente para cerca de alegria e holler, muito sensível Maria abraçou seu protetor Snoop Dogg, então emitido um beijo tão apaixonado que você podia sentir o calor do Citrus Bowl rafters. A Diva talvez não tenham tido a mão levantada domingo noite no O-Town, mas ela mais definitivamente nao fazeria isso com nossos fãs do mundo - e do próprio Snoop Dogg a aprovação.




Fotos


Video Parte 1

Video Parte 2

Assista logo porque jaja eles vam proibir o video no Youtube

Fonte: WWE

Postar um comentário

0 Comentários