quinta-feira, 20 de março de 2008

Sean Kingston agita público adolescente em São Paulo


O cantor norte-americano Sean Kingston, 18 anos, se apresentou na última quarta-feira para um público formado basicamente por crianças e adolescentes, na Via Funchal, em São Paulo.

Em uma apresentação que durou pouco mais de 45 minutos - e que começou com cerca de uma hora de atraso - o cantor, acompanhado de um rapper e de um DJ, interpretou canções de seu álbum de estréia, Sean Kingston, que mistura ritmos como reggae e rap.

O hit Me Love foi o escolhido para abrir o show, que contou com os cantores Nando Reis e Luciana Mello na platéia. Simpático, Kingston, que viveu a maior parte de sua vida na Jamaica, fez diversos elogios ao público.

"O Brasil tem muitas garotas lindas. Estou procurando uma garota especial", repetiu por diversas vezes, para alegria das fãs.

Na seqüência, o cantor interpretou músicas como I Can Feel It e That Ain't Right.

Foi só durante a parte final do show que o público pode curtir o hit Beautiful Girls, que esteve em primeiro lugar nas paradas musicais em mais de 10 países, incluindo o Brasil, e agitou os adolescentes que lotaram a casa de shows.

A apresentação, que contou com todos os ingredientes de um show de hip hop, como os onipresentes pedidos de "coloquem suas mãos para o alto", foi encerrada com a música Dry Your Eyes.

Sean Kingston fará ainda mais quatro shows no Brasil. A apresentação de hoje acontece no Rio de Janeiro. No dia 21, é a vez do público do Guarujá dançar ao som dos hits do cantor. Guarapari recebe Kingston no dia 22, que encerra sua turnê brasileira em Curitiba, no dia 23.

Fonte:::Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário