Header Ads Widget

Foxy Brown foi libertada da prisão após cumprir pena de oito meses


Após cumprir uma sentença de oito meses, a rapper norte-americana Foxy Brown, 28, está livre de cadeia. Na sexta-feira (18), amigos e familiares da cantora a receberam na porta da penitenciária Rikers Island após sua libertação.

"O primeiro lugar que quero ir é a igreja. Eu tenho que ficar de joelhos", afirmou a rapper ao sair da prisão.

Porém, ao deixar Rikers Island, a maior penitenciária de Nova York, Brown fez compras no bairro nova-iorquino do Harlem e se dirigiu até a casa onde passou a infância no Brooklyn.

A mãe da rapper, Judith Marchand, a recebeu após sua saída com bexigas de ar ilustradas com sorrisos e as duas se abraçaram na frente da casa da família em Prospect Heights.

Uma equipe do canal VH1 estava no local e gravou o encontro para um reality show que será lançado em breve.

"Eu fiquei quase um ano na prisão, um ano na prisão, só porque meu nome é Foxy Brown", disse também a cantora.

Brown, cujo nome real é Ingrid Marchand, foi sentenciada em setembro de 2007 por violar os termos de sua liberdade condicional após ser acusada de agredir uma mulher com um celular.

A artista estava em liberdade condicional desde agosto de 2004, quando atacou duas manicures em um salão de beleza de Manhattan.

Conhecida por suas roupas atrevidas e suas letras energéticas, a rapper lançou três álbuns em sua carreira até hoje: "Ill Na Na" (1996), "Chyna Doll" (1999) e "Broken Silence" (2001).

Postar um comentário

0 Comentários