Header Ads Widget

The Game esta na capa da XXL de Junho.


Em entrevista para a revista norte americana o rapper de Compton revelou que nao esta feliz com o que esta acontecendo atualmente em sua vida e que nao tem certeza se vai continuar a fazendo as musicas.
Game disse tambem que talvez o Los Angeles Times (LAX) seja o seu ultimo disco.

Faltavam poucos dias para The Game se entregar e cumprir a sua pena de 60 dias por porte ilegal de arma quando a entrevista foi feita. A pena durou apenas 8 dias, mas era visivel que the Game nao estava feliz com a sua vida.

"Minha vida esta uma merda agora," disse ele para a revista. "Eu estou ferrado. Meus fãs me amam e eu sei o que eles querem, mas eu nao estou fisicamente capaz de satisfazer o mundo com música. Porque minha mente nao esta bem. As pessoas estao me conduzindo para o caminho bom de Deus."

Nao é segredo todo mundo saber que The Game ja passou por varios stress,mas o que foi revelado pelo rapper deixou varias pessoas pensativas.
Durante a entrevista The Game revelou que as vezes pensa em sem matar.

"As vezes eu quero estar em paz, fico tao mau que desejo me retirar da terra" disse The Game.
De acordo com o The Boombox, a entrevista para a XXL termina com Game falando sobre suas lagrimas.

"As lagrimas que caem do meu olho esquerdo sao pelas merdas que estao acontecendo em minha vida, e as que caem do meu olho direito sao pelo hip-hop," disse o rapper para a revista.



Los Angeles Times (LAX) estara nas lojas oficialmente dia 24 de Junho.




Fonte: Comunidade da G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários