Header Ads Widget

Membros do Wu-Tang se reúnem em Nova York


Antes do lançamento de 8 Diagrams, quinto álbum do Wu-Tang, desentendimentos entre o líder do grupo, RZA, e vários membros, entre eles Raekwon e Ghostface Killah, parecem ter saído de controle.

Raekwon e Ghostface vieram a público reclamar de royalties não recebidos e outras questões financeiras, além de terem se queixado da mudança no estilo do grupo imposta por RZA.

Embora 8 Diagrams ainda não tenha sido bem aceito pelos críticos e não tenha obtido uma boa posição nos charts, o grupo de oito integrantes se reuniu no palco pela primeira vez desde agosto do ano passado, em um show realizado ontem (16 de abril) no Irving Plaza em Nova York.

Não existe mais rivalidade, disse um representante de RZA durante o evento. A veracidade da declaração será confirmada ao longo deste ano de 2008, que contará com álbuns de RZA, Method Man e GZA, sem falar do tão aguardado álbum Only Built 4 Cuban Linx 2 de Raekwon; projeto que conta com grande envolvimento de RZA, além de pesos-pesados como Dr. Dre e Erick Sermon. Segundo informações, Busta Rhymes será o produtor executivo.

Confira no vídeo abaixo RZA & Inspectah Deck fazendo uma performance ao vivo de Wu-Tang Clan Ain't Nothing To Fuck Wit no Irving Plaza ontem.






Fonte: Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários