Header Ads Widget

Tyrese vai se retirar da música até ganhar um Oscar


Tyrese aka Black Ty, o cantor/rapper/ator decidiu que irá se afastar da música a partir de hoje, até que ele atinja seu objetivo: ganhar um Oscar.

"Eu parei com tudo na música. Meu novo nome é Tyrese "Oscar" Gibson. Eu só vou lançar outro album depois que pegar a estatueta de ouro, sem piada!" disse Tyrese.

"Foi uma decisão dificil, mas se eu fizer outra música, vou ficar preso no rap novamente. Eu estou fazendo músicas há 15 anos direto, e vou fazer de novo. Um dia. Mas só vou fazer isso quando eu ganhar o Oscar de Melhor Ator." disse Tyrese.

Recentemente ele tinha feito uma competição em um site para que os fãs escolhessem através de votos quem deveria participar de seu novo single "Cycle Of Death", que iria sair no seu album "Black Rose". Crooked I ganhou a votação, até chegou a se encontrar com Tyrese no estúdio, mas pelo jeito essa música não vai sair tão cedo.

Tyrese tem 4 filmes para sair em breve, entre eles "Legion" e "Transformers 2".

"Meu relacionamento com Deus é tão forte que eu me entrego a tudo que Ele me manda fazer, e não paro até que esteja feito. Ele colocou no meu coração que eu vou ganhar um Oscar. Então eu vou ganhar."




Creditos: Doggystyle --- Forum Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários